SAIR



SERIADOS
Seriados dos anos 70 e 80 que nos faziam grudar na TV e acompanhar cada episódio !

Doação


     
 

Happy Days (1974 a 1984 - 255 episódios)
Happy Days

Um seriado que retratava os anos 50 onde os garotos se encontravam na lanchonete do Arnold (Pat Morita) o Arnold's Drive-in e saiam para aprontar pelas ruas.

Lembra dos personagens ? Tinha o Ritchie (Ron Howard), o Warren (Anson Willians), o Ralph (Don Most) e claro o Arthur Fonzarelli, o "Fonzie" (Henry Winkler) que era o mais descolado e vivia arrumando seu topete com brilhantina !


Tema de Happy Days




 

 

O Homem do Fundo do Mar
O Homem do Fundo do MarMark Harris um provável sobrevivente da Atlântida é encontrado inconsciente e sem memória numa praia pela Dra. Merrill. Até encontrar seu destino, Mark trabalha junto a doutora no submarino Cetáceo sob o comando de CW realizando pesquisas e resgates submarinos.


Tema do Homem do Fundo do Mar


Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :
- O jeito que ele nadava mexendo só o corpo como uma minhoca… aposto que você que viu já tentou imitar !
- As membranas no meio de seus dedos ;

 

O Homem de Seis Milhões de Dólares (1974 a 1978 - 99 episódios)
Cyborg
Texto de abertura da Série:
"Steve Austin, astronauta. Um homem semimorto. Senhores, nós podemos reconstruí-lo. Temos a capacidade técnica para fazer o primeiro homem biônico do mundo. Steve Austin será esse homem. Muito melhor do que era. Melhor, mais forte, mais rápido."

Som biônico

 

 

A Ilha dos Birutas (Gilligan's Island - 1964 a 1967)
Ilha dos Birutas

Uma comédia que retratava o dia-a-dia de um grupo de naufrágos em uma pequena ilha e suas várias tentativas de voltarem ao continente.


Tema da Ilha dos Birutas

 

 

A Ilha da Fantasia (Fantasy Island - 1977 a 1984 - 157 episódios)
A Ilha da Fantasia
O anfitrião Sr. Roarke e o anãozinho Tattoo recebiam os hóspedes nesta misteriosa ilha onde as fantasias tornavam-se realidade, ao menos por um tempo !


Tema da Ilha da Fantasia

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

Tatoo gritando: - "O aviãoooo, o aviãooo !"

 

 

 

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk - 1977 a 1982 - 85 episódios)
HulkApós uma descarga acidental de raios Gama o Dr. David Banner (Bill Bixby) passa a carregar uma maldição pois a cada vez que fica nervoso ou numa situação de extremo estresse ele se transforma no incrível Hulk (Lou Ferrigno) !

Hulk é um monstro verde com uma força descomunal que assume seu corpo e literalmente resolve a situação !




Abertura Hulk

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

- Como é que o Dr. sempre conseguia roupas novas depois que o Hulk rasgava as suas ?

- A musiquinha triste de piano no final de cada episódio onde o Dr. ia embora de uma cidadezinha qualquer levando apenas uma mochilinha nas costas.

Tema Encerramento Hulk - The Lonely Man

- De torcer para que o Dr. Banner ache a cura de sua doença !

 

James West (The Wild Wild West - 1965 a 1969 - 104 episódios)

Dois agentes secretos trabalhando para o governo dos E.U.A. sob ordens do presidente Ulysses S. Grant em pleno Velho Oeste.

James West (Robert Conrad) e seu fiel companheiro Artemus Gordon (Ross Martin), o mestre dos disfarces, viajam em seu vagão de trem super incrementado, cumprindo suas missões secretas e lutando contra os mais insólitos bandidos.

Tema de James West

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :
Artemus e James
- O vilão Dr. Miguelito Loveless interpretado por Michael Dunn (um anãozinho que era o arqui-inimigo de James West);

- Os equipamentos secretos de James tais como o revólver na manga ou a faca no sapato;

- A vinheta de abertura onde a cada intervalo comercial ficava gravada uma cena do episódio em exibição;

 



 

Jeannie é um Gênio (I Dream of Jeannie - 1965 a 1970 - 139 episódios)
JeannieQuem não se lembra de Jeannie (Barbara Eden), uma linda gênia encontrada pelo Major Anthony Nelson (Larry Hagman) em uma de suas missões como astronauta da NASA !

Jeannie se torna a companheira do major e para demonstrar sua gratidão acaba por causar inúmeras e hilárias confusões com seus truques na tentativa de agradar seu amo !

Acompanhando o major Nelson encontramos seu amigo e companheiro o major Roger Healley e é claro, o pobre Dr. Belows que está sempre tentando mostrar aos outros que algo de muito estranho acontece na casa do major ainda que sempre apareça uma explicação simples e natural para tudo...

Tema de Jeannie

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

- O POINNGG, de quando Jeannie piscava uma mágica !

- A fumaça saindo da garrafa e se transformando em Jeannie !

- A música tema do seriado !

 

 

Manimal (1983 - 8 episódios)
ManimalTexto de abertura da Série:

Manimal"Jonathan Chase, rico, moço, bonito. Um homem com o mais brilhante dos futuros. Um homem com um passado misterioso. Das profundas pesquisas africanas aos picos altaneiros do Tibet e a herança de seu pai do mais sombrio mistério do mundo.

Jonatham Chase, senhor dos segredos que dividem o homem do animal, e o animal do homem.

Ligado a uma jovem detetive da polícia e a um cabo do exército dos campos do Vietnã, um trio que enfrenta o crime que floresce na selva das cidades, e que estende seus tentáculos mortíferos pelo fascinante mas perigoso mundo além. O Mundo de MANIMAL."


Tema de Manimal

 


M*A*S*H
MASH Um hospital do exército em plena guerra da Coréia nos anos 50, tentando mostrar o lado irônico da coisa em meio a tanta desgraça !


Abertura M*A*S*H

 

 

Maxell Smart - Agente 86 (Get Smart - 1965 a 1970 - 138 episódios)
Maxell Smart
Don Adams interpreta um agente secreto muito atrapalhado que é uma perfeita paródia de todos os espiões e agentes secretos que já existiram nas telas. Juntamente com sua esposa a Agente 99 (Barbara Feldon) e liderados pelo Chefe (Edward Platt), Max causa grandes dores de cabeça aos agentes da terrível K.A.O.S. e seu terrível líder Siegfried !

Tema de Agente 86


Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

- O Cone do silêncio (Onde max e o chefe entravam para poder conversar em sigilo e de onde não se ouvia absolutamente nada !)

- A abertura do seriado com as portas fechando !

- O Sapato-Fone !

- O agente 13 dentro da caixa de correio ou o robô Hymie !

 

A Mulher Biônica
Mulher BiônicaTexto de abertura da Série:

"As seguintes informações são altamente confidenciais. Catálogo da recolocação biônica. Jamie Sommers, sexo feminino, idade 28 anos, ex-tenista profissional, profissão atual: professora, residência: Ojsi, Califórnia.

Tema da Mulher Biônica

Gravemente ferida em acidente de pára-quedas. Partes atingidas: ambas as pernas, braço direito e ouvido direito. Processo da operação: recolocação biônica. Autorização: Oscar Goldman. Custo estimativo: confidencial."

 

Mulher Maravilha (Wonder Woman - 1976 a 1979 - 59 episódios)
Mulher Maravilha
Durante a segunda guerra mundial, um avião pilotado pelo major Steve Trevor cai perto da Ilha Paraíso, uma ilha secreta e escondida habitada pelas poderosas e eternamente jovens Amazonas. Resgatado pela princesa Diana o major conta a ela sobre os nazistas e as Amazonas decidem enviar uma de suas guerreiras para ajudar na crise.


Tema da Mulher Maravilha

Diana é a escolhida e se junta ao major sob uma identidade secreta. Mas, quando se torna necessário ela gira e se transforma na... Mulher Maravilha (Lynda Carter) com seus braceletes a prova de balas, seu cinto mágico que lhe dá tremenda força, sua tiara que funciona como um bumerangue e seu laço mágico que pode forçar a qualquer um a falar a verdade ! Após a segunda guerra ela volta para a ilha e encontra Steve Trevor Jr. agente da IADC, trinta anos mais tarde. Tomando isso como um sinal ela retorna uma vez mais para assumir seu papel como uma das maiores super-heróis femininas.

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :
- Como é que niguém a reconhecia no seu dia a dia ?

 

 

A Noviça Voadora (The Flying Nun)
A Noviça Voadora
Quem não lembra da Irmã Bertrini; uma noviça que usava um grande chapéu e devido a seu pouco peso, levantava vôo quando ventava.


Tema da Noviça Voadora


Habitando o convento de San Tanco em Porto Rico ela tentava ajudar os outros, criando enormes confusões. Seu alvo preferido era Carlos Ramiro.

 



Página Anterior Próxima Página

 
 
02
 

 


Doação

Todas as imagens, sons, títulos, marcas, personagens, etc. aqui apresentados
pertencem a seus respectivos criadores e detentores de direitos autorais.
MemoryChips 2003-2017



Facebook Twitter